Coisas de Clarinha

Coisas de Clarinha

domingo, 25 de abril de 2010

Clarinha contando até 10!


Novamente, depois de muito tempo sem escrever...

A Clarinha já está enorme... com 1 ano e 8 meses. Linda! E uma figurinha.

Com os probleminhas de bronquite dela, mas está bem. Em janeiro, logo após a postagem do dia 23, ela ficou internada durante 1 semana por conta de uma infecção de bexiga. Mas depois disso, esteve mais tranquila.

Levei-a ao salão no início desse mês para cortar o cabelo. Parecia, e de fato é, uma princesa, sentada no banquinho. Fez escova e ganhou até glitter e presilhas adesivas. Uma boneca. (Nada que vários pirulitos não ajudassem hehe)

No início do mês ela me surpreendeu contando até 10. Foi num dia que ela estava com sono e fazendo um pouquinho de manha sentada no chão da sala, e eu disse: Filha, levante do chão. 1,2,3..."(No três ela sabe que já deve estar em pé). Pois bem, ela levantou do chão, movimentando os dedinhos da mão e continuou a contagem 3(teis)4(cato) e até chegar ao nº 10.

Agora me digam: Como brigar com uma coisas fofa dessas?

Bom meninas .. é isso.. Obrigada pelas postagens e até mais.


Beijos meus e da Clara.

5 comentários:

  1. Aaaaahhhhhhhhh]
    ela é muito lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiii que fofaaaaa linda mesmo e impossivel olhar e nao baba ne?
    Minha filha tbm conta ate 10 mais em ingles posso com isso..
    Acho que sinto o mesmoo que vc quando ela
    conta rsrs.rs
    vontade de aperta mordeeee..rs.r.scom cairnho claro..rs.r.s
    bjuxxx linda some nao!!!

    ResponderExcluir
  3. Pode atualizar esse negocio aquiii!!!!!!
    a gente precisa saber das noticias!!!
    bjoooo!

    ResponderExcluir
  4. Passeando pelos blogs me deparei com o seu e fiquei encantada com sua mocinha. Também tenho uma filha e ela está quase conseguindo contar até o dez.
    PArabéns pelo dia das mães!

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal!!!! Tão bom ver o filho mostrando o que sabe.. dá muito orgulho!!!

    Adorei seu blog e sua filha é muito linda! PArabens!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir