Coisas de Clarinha

Coisas de Clarinha

sábado, 23 de janeiro de 2010

Fiquei a semana toda sem postar nada por pura falta de tempo.
A Clara teve uma crise sinusite junto com uma virose que derrubou muita gente.... O resultado foi uma semana de correria.
As vezes eu escuto várias pessoas dizendo: "Nossa! Mas o meu filho não tem nada disso" - e acho que o problema é só com a minha filha! Ai quase entro em desespero... Mas depois de um tempo, vejo a mesma mão dizendo: Ah! O fulaninho meu deu um trabalhão.... esteve ruim durante quase um mês...

O importante é que eu me lembre disso todas sa vezes que a Clara não estiver boa!

Um comentário:

  1. Oie queridas td joia?
    Olha primeira vez que entro no seu blog...
    Gostei muito sua filha e um primor..Linda fofa...
    quanto a essas coisas de meu filho isso meu filho akilo..Ai nem liga pra essas coisas toda crianca que vive no planeta terra esta esposto a essas coisinhas virozizinhas, gripinhas essas coisas inhas que deixa agente mamaes sem dormi noites e noites.
    Mas sem exageros ne pq crianca tem q ser crianca...:)
    Bem querida acho que ja falei de mais eheheh
    vou indo e sei estou bem atrazadinha pq seu porst foi em Janeiro e ja estamos em Marco..
    E sua filhota ja deve estar SUper bem..

    Mas de toda forma fike sempre bem vcs duas..
    Beijinhos

    De uma mamae que tbm ta aprendendo a lidar com isso .rs.rs.

    Carol

    ResponderExcluir